Descrição do Blog

Durante uma leitura, capto inúmeras passagens que inspiram o
meu âmago, refletem (n)o meu intelecto.
Diversas vezes somente as percebia, não as anotava, nem
destacava (por adotar a idéia de um livro sem "marcas de
escrita" - anotações, sublinhados, etc).
Dessa forma, estou aqui
para registrá-las. Para que possa reler quando quiser e/ou
precisar. Compartilho, pois penso que palavras inspiradoras
podem alimentar almas e efetuar a incrível habilidade de
sustentar sonhos.

Cada post estará marcado com o nome do autor e o nome do
livro, caso seja uma citação de livros, onde está cada passagem.
Ocasionalmente, os títulos terão o tema chave, ou a palavra
chave do que é tratado na citação. Pode ser que eu poste
passagens não somente de livros, mas de materiais que recebi,
de revistas e tudo que possa ter lido e tocado o meu ser, seja
racionalmente, seja passionalmente, seja espiritualmente.

Comprar ou não comprar? eis a questão!

Somente as pessoas imaturas precisam de muito dinheiro para preencher bem seu tempo de folga.

0 comentários:

Postar um comentário

A Sabedoria dos Livros disse que

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comprar ou não comprar? eis a questão!

Somente as pessoas imaturas precisam de muito dinheiro para preencher bem seu tempo de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Sabedoria dos Livros disse que